Uberlândia, 19/02/2012 - Policiais Militares do GEPAR Morumbi, prenderam um homem de alcunha "MARABINHA" em uma verificação de DDU (Disque denuncia Unificado). As informações da denuncia davam conta que no local acontecia intenso tráfico de entorpecentes, principalmente nos finais de semana, quando no local era realizado um baile funk. Outra informação levantada na denuncia é que o individuo é integrante de uma organização criminosa conhecida por PCC.
Durante a averiguação no local foi encontrado drogas, uma balança de precisão e vasto material para embalo das drogas. Mas o que mais chamou a atenção da equipe policial, foi uma mochila, e no seu interior havia um total de seis bolas de meias, a principio os policiais acharam que se tratava de drogas, que estavam escondidas, mas ao abrirem uma das meias, os militares constataram que era um artificio para proteção, utilizado para jogar telefones celulares para dentro da Penitenciaria por cima dos muros, já que no interior do embrulho havia muito papel e dentro embalados em fita adesiva, os telefones celulares e carregadores. Foi encontrado também uma lista de nomes de presos que provavelmente seriam agraciados com tais aparelhos, e uma copia do estatuto do Primeiro Comando da Capital (PCC).
"MARABINHA", já responde diversos inquéritos por Trafico de drogas, Homicídio e Roubo, o mesmo encontrava-se preso na Colonia Penal e saiu em novembro de 2011.
Todo o material e o autor foram conduzidos para 16ª DEPOL, onde foi autuado em flagrante, segundo informações, "Marabinha" foi reconhecido em um homicídio que aconteceu no bairro Marta Helena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário