terça-feira, 3 de maio de 2011

Disque-Denuncia leva GEPAR a "estourar" laboratório do Tráfico no bairro Morumbi.


 

 


Uberlândia, 02/05/2011 - Policiais Militares do GEPAR da 158º da cia, chegaram a localização de uma residência utilizada como laboratório pelo tráfico, por meio do Disque-Denuncia (181), no bairro Morumbi.

As informações do Disque-Denuncia relatavam que uma residência localizada na rua Videira, estava sendo utilizada pelo tráfico como ponto de preparo e distribuição de drogas. Ao fazerem a aproximação no local, um jovem, possivelmente um "olheiro" do tráfico, entrou correndo para o interior da residência, gritando que "sujou", outros dois indivíduos saíram do interior da residência e fugiram pelos fundos, pulando o muro e os quintais das casas vizinhas, contudo um menor foi capturado na cozinha da casa denunciada.

Sobre a mesa da cozinha foi encontrado 560 pedras de crack, embaladas, pronta para a venda, 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão, diversos sacos plásticos utilizados para o embalo das drogas, 11 velas, 03 giletes utilizadas para picotar a droga, R$ 15,00 (Quinze reais), 01 faca de inox de lamina de aproximadamente oito centímetros, 02 celulares com as fotos de seus proprietarios (autores), uma carteira de trabalho e um RG de outro autor. Foi ainda localizado no fundo do quintal, 04 bicicletas e uma motocicleta Honda/CG 125, todos os veículos foram apreendidos e levados ao pátio do SITRAN.

O menor foi apreendido e acompanhado por sua irmã até a 16ª DEPOL, onde também foi entregue todos os materiais apreendidos. O menor foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário